Planos Medicos da Convenção Coletiva  Empresarial

ASSISTENCIA MEDICA – essa se constituiu em um grande avanço da negociação, porque assegurou que as empresas deveriam fazer um plano de assistência médica com cobertura para procedimentos clínicos, cirúrgicos e atendimentos de urgência, emergência, devendo a empresa arcar com o custo de R$ 125,00 mais coparticipação. Sobre esse custo e com os serviços que estão previstos no Anexo V da Convenção coletiva o empregado não paga nada. O plano de assistência tem que atender as determinações da ANS, com base na Lei Federal 9656/98. O empregado pode ainda pedir a inclusão dos dependentes

 

PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA PRIVADA – nesse item a empresa ficou com a obrigação de fornecer plano odontológico para assistência do trabalhador, mediante pagamento da despesa pelo empregado. O que melhora para o trabalhador é a possibilidade de contar com preços menores decorrentes do plano- empresa que interessa as operadoras de tratamentos na área da saúde.

O que é carência?
Carência é o espaço de tempo que o consumidor precisa aguardar para usufruir dos benefícios contratados em seu plano de saúde. Todos os prazos de carência estão definidos em contrato. 

Plano de Saude Empresarial
press to zoom
Plano de Saude Empresarial
press to zoom
Plano de Saude Empresarial
press to zoom
1/1
VENDAS DE PLANOS DE SAUDE - whatsapp ATENDIMENTO.jpg

Veja todos os serviços:

Planos de Saúde

Odontológico

Seguros de Vida

Pessoas