PLANO DE SAUDE
Slide11.JPG
val corretora planos de saude
  • Valdete Quintela

71-98784-0037 - Planos de Saude em Salvador

Atualizado: Jun 24

O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais? O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora.

Planos de Saude em Salvador

vendas@planosdesaudeweb.com.br
Planos de Saude em Salvador

Planos de Saude em Salvador

Saúde de qualidade para todos os funcionários

A realidade de acesso à saúde muda totalmente quando a empresa opta por subsidiar o plano de saúde dos seus empregados. Essa decisão permite que os funcionários tenham acesso a uma rede de saúde de alto nível, independentemente do salário ou cargo que eles ocupam na companhia. Nesses casos, exames, consultas e até cirurgias dos colaboradores são realizadas nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios da localidade .

Planos de Saude na Bahia

Como os funcionários são beneficiados

Ter um plano de saúde é o objetivo de muita gente. Quando feito particular, principalmente para toda a família, a conta pode custar mais do que o plano de saúde empresarial, que mesmo no modelo de coparticipação, acaba saindo muito mais em conta para o empregado.

Além de poder incluir dependentes por um custo relativamente baixo, os exames, consultas e demais procedimentos acabam saindo muito mais em conta que se pagos particular.

Se sentir seguro com sua saúde e de sua família é uma das condições que os trabalhadores buscam em suas colocações. Empresas que oferecem o plano de saúde empresarial se tornam então um local cobiçado.


Planos de Saude na Bahia

Você já ouviu falar dos planos de saúde com coparticipação? Essa é a modalidade em que o usuário paga, além do valor mensal do plano, uma taxa a cada vez que passar por uma consulta ou fizer um exame, por exemplo.

Assim como no plano de saúde tradicional, a coparticipação oferece as mesmas coberturas. Só que enquanto no primeiro não é preciso pagar individualmente os procedimentos utilizados, no segundo, o consumidor paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado.

Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Por exemplo, uma consulta pode custar R$ 20 ou 20% do valor previsto na tabela da prestadora.


Planos de Saude na Bahia

Há a opção de contratação de planos NACIONAIS ou REGIONAIS. O que isso significa: se você contrata um plano REGIONAL – que é significativamente mais barato – o seu funcionário só poderá ser atendido na área de cobertura contratada (por exemplo, em São Paulo, capital). Se ele estiver em viagem para o Nordeste e tiver uma necessidade lá, o plano não cobrirá nada. A diferença de preço não é grande, portanto, dê preferência para planos nacionais.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo